Imigrantes haitianos recebem atendimento médico na Missão Paz
- Missão Paz
- 28 de mai. de 2015
- 1 min de leitura
Nesta quarta-feira, dia 27, uma equipe médica do governo municipal foi até a Missão Paz para realizar exames e vacinas os imigrantes. A medida é importante para o bem-estar deles, dado que muitos chegam a São Paulo depois de uma longa jornada que dura semanas.
Veja mais nas notícias:
Gazeta: Haitianos recebem atendimento médico em mutirão de saúde - Oitenta haitianos, alojados na Paróquia Nossa Senhora da Paz, no centro da capital, receberam atendimento médico durante um mutirão de saúde. Eles fizeram testes rápidos de HIV e receberam vacinas contra tétano, gripe e hepatite. A ação foi um pedido dos próprios imigrantes que reclamam da falta de médico na AMA, Assistência Médica Ambulatorial, que fica na região da Sé.
Metrô: Com proibição, haitianos pagam viagem para São Paulo - Na tarde de quarta, uma equipe da Secretaria Municipal da Saúde –com médico, enfermeiros, psicólogos e agentes comunitários– foi à paróquia examinar os haitianos. No total, 80 imigrantes foram atendidos e 108 vacinas foram aplicadas contra tétano e hepatite. Quatro haitianos apresentaram hipertensão e foram levados para UBSs.
Estado de Minas: Imigrantes haitianos recebem atendimento médico em paróquia de SP - A Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo enviou na tarde desta quarta-feira, 27, uma equipe à paróquia Nossa Senhora da Paz, no Glicério, região central, para prestar atendimento médico aos imigrantes haitianos que chegaram à cidade nas últimas semanas.

Comentarios